0,00 € - 0 item(s)

Não existem produtos no seu carrinho.

Peças SUBARU

SUBARU

Subaru Motor Company é uma fabricante de automóveis de origem japonesa, subsidiária da companhia Fuji Heavy Industries. O nome vem de uma palavra japonesa que significa "Vida". Fundada em 1953, lançou o seu primeiro modelo (chamado de 1000) em 1966, foi o primeiro carro de tração dianteira produzido em massa no Japão.

Um marco na história do automóvel a nível mundial foi a picape SW 4WD fabricada em 1972, que foi o primeiro carro de passeio com tração às quatro rodas do mundo. Outra inovação significativa é o uso do motor Boxer de cilindros horizontalmente opostos, parte que fornece a seus automóveis de um centro de gravidade mais baixo. Em 2004, Subaru atingiu a posição de número 19 do ranking mundial de fabricantes para produzir um total de 601 505 veículos.

o Seu modelo de bandeira é o Legacy e, juntamente com o Outback estão localizados dentro do segmento de veículos semilujo com motores potentes e diversos acessórios. Subaru produz quatro linhas para exportação: Impreza (turismo do segmento C), Legacy (turismo do segmento D), Outback (utilitário esportivo derivado do Legacy) e Forester. Sua novidade mais recente foi a apresentação de seu todo-o-terreno B9 Tribeca.

A marca participou no Campeonato Mundial de Rali, em numerosas ocasiões, desde 1980, obtendo um total de seis títulos mundiais. Em 16 de dezembro de 2008, A casa japonesa Subaru anunciou a sua retirada do Campeonato do Mundo de Ralis 2009